Olá, somos do Grande Cidade Paulista! Crie uma conta para conseguir postar coisas interessantes em nosso fórum e seja bem-vindo.

Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

[Historia de Personagem] Sofia Rocha

em Qua Mar 07, 2018 1:10 pm
Informações Pessoais

Idade:26

Nome Completo:Sofia Santos Rocha

Data de Nascimento:20/01/1992

Local de Nascimento:Hospital Getulio Vargas, Rio de Janeiro-RJ

Residencia Antiga:Rua Terezinha,  Centro, Rio de Janeiro-RJ ((A rua não corresponde a vida real, rua interpretativa))

Celular:Privado


Peso:60kg

Altura:1,55M

Indice de Massa Corporal (IMC):24.97

Historia do Personagem

    Seu pai,Fernando Rocha era um homem muito estudioso, seus amigos, chamaram-lhe para sair, claro Fernando não concordou, pois tinha que estudar para a prova de matemática do colégio militar dos bombeiros do rio de janeiro, ele queria muito, sua mãe apoiava muito ele, mas também queria que ele saisse para "pegar um ar", brincar sair etc..
     Em um outro dia ele decidiu sair para uma festa de adolescentes normal, seus amigos tinham lhe chamado mas ele não ultrapassava dos limites, como ficar sobre efeito de alcool e outras coisas de mal intenção.Em seguida Fernando estava olhando para uma menina, outra menina trocando olhares com ele, ele ficou muito interessado por ela, os amigos dele chegaram provocando Fernando para ir falar com a menina, ele trocou um papo com ela.
      Passaram-se anos, Fernando já estava cursando o concurso de bombeiros militar, aquela menina, namorada de Fernando, seu nome era Carolina Santos, a mesma menina já estava cursando medicina, pois è, ela estudou muito.
      Passaram-se mais anos ainda, Fernando como oficial dos bombeiros militar do estado do rio de janeiro, Carolina acaba percebendo que está gravida, ela começou a ter enjoos fora do normal quase ela vomitava, após um caso algumas noites ela desconfiou que fosse isso, ela fez o teste de gravidez na farmacia, o teste deu positivo, após isso Fernando ficou muito feliz, contou para todo mundo de seu quartel que iria ter um filho. Descobriram após quatro meses que o sexo do bebê iria ser feminino, Fernando fez o possivel para comprar fraldas, brinquedos, tentou encontrar uma casa para eles três, mas a vida estava dificil, então continuou na mesma casa que viviam.
    O dia em que Sofia nasceu, muito emocionante, a avó materna da pequena Sofia, a unica pessoa da terceira geração da familia que estava presente, muito encantada.Sofia era muito bonitinha, foi muito bem educada por seu pai e sua mãe, ela cresce e vira uma mocinha, terminou o fundamental um, em seguida tentou ser igual seu pai, inscrever-se para o colégio militar dos bombeiros, passou na prova. Sofia estudou muito.
    Aos 17 anos da menina Sofia, a menina decidiu começar a trabalhar.  Assim ela fez, foi para algumas"lanchonetes", restaurantes, entre outras empresas. Sofia conseguiu emprego numa "lanchonete", ela juntou dinheiro, criou uma conta no banco, tudo isso sozinha, sem ajuda de seus pais, com o dinheiro que ela juntou, comprou uma passagem para São Paulo, seu sonho era ser bombeira no Rio de Janeiro, mas com a violência, decidiu-se mudar.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum